"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 14 de junho de 2011

Auditores do TCM em Parauapebas

Há quatro dias auditores do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) vasculham as cotas da prefeitura.

Ao que parece, as denúncias feitas em nível nacional devem ter ligado o sinal de alerta no TCM, mas, por vias das dúvidas, é bom não contar muito com isso. Tradicionalmente o TCM é o paraíso de prefeitos que gostam de mexer na caixinha de sapato, da mesma forma que auditores adoram se dar bem em prefeitura que tem muito a se explicar. É a quela coisa de criar dificuldades para depois vender facilidades.

Não é a toa que auditor do TCM do Pará já foi algemado pela polícia, mas, estranhamente voltou ao cargo.

Vamos combinar. Se eles levarem a sério a tal auditagem vai ter gente em maus lencóis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você está mal informado. O auditor mencionado é "consultor" da prefeitura de Marabá. Mas se bem conhecemos o Brasil, certamente está encostado no TCM, com os vencimentos, claro e fazendo esta boquinha em Marabá.

Anônimo disse...

poderiam vasculhar as folhas de pontos dos funcionários nas escola de educação infantil, pois sei onde tem 3, que só vão lá no final do mês assinam o ponto e cai fora. porque disso?? sei lá vai ver é porque são bonito...é marcel vamos ter cuidado, os fantasma estão a solta.somando a divida só aí quase 3,000 reais.