"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bandidos matam vítima de sequestro

Infelizmente, aquilo que se temia, acabou se concretizando. O empresário José Antônio da Silva, o "Toinzinho", sequestrado na noite de sábado, depois de sofrer um assalto na casa dos pais, no bairro Rio Verde foi concontrato morto na manhá de hoje. Seu corpo foi levado para o IML de Marabá. Não se sabe ainda onde o corpo será velado.

O caso chocou a população da cidade, uma vez que Toinzinho era uma pessoa muito conhecida e querida.

Em 2010, Toinzinho ingressou no mundo da política e foi candidato a deputado estadual do PTdoB. Apesar de sua candidatura ter sido impugnada, ele obteve perto de 4 mil votos, revelando um talento nato para fazer política. Toinzinho se preparava para uma possível candidatura a prefeito em 2012.

Um comentário:

Gesmar disse...

Dizem que e só morrer que a pessoa fica sendo gente boa, mas esta regra não se aplica neste caso o nosso saudoso amigo Toizinho era sem sombra de duvidas uma pessoa diferenciada, de caráter inquestionável, trabalhadora, honestíssima, excelente filho e irmão zeloso. Toizinho tinha o sonho de ver esta cidade ser conduzida por pessoas competentes ,honestas e justas, por ironias do destino teve sua vida ceifada de maneira cruel e injusta.