"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 14 de junho de 2011

CPI não está andando

Apesar de instalada há três semanas, a CPI do Pazinato, que investiga as grandes somas de dinheiro público repassadas ao escritório Pazinato, pouco andou, ou melhor, não andou. Segundo informações, os vereadores estão tendo dificuldade de acesso aos documentos que servirão de base para o relatório final.

Imagina que nem o contrato da prefeitura com o escritório foi passado para a CPI. O vereador Adelson Fernandes, membro da CPI está apreensivo e vê o final do prazo chegar e tudo no mais absoluto mistério.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcel, parece-me que estão atrás de ex-presidente da licitação pra resolver pepinos que até entao o "competentíssimo" secretário de fazenda e a atual presidente da licitação(que nunca tá lá e não atende ninguém), nao estão dando conta de resolver!!! Olha o TCM...

Anônimo disse...

MARCEL ACHO QUE VC E A UNICA PESSOA HOJE QUE TEM CORAGEM DE PUBLICAR ESSAS COISAS, O RESTO TA TD VENDIDO..POR ISSO QUE HOJE ESTAVA UM CORRE CORRE DANADO NAQUELA PREFEITURA..ATE GENTE QUE FOI DEMITIDO PELO ENTAO SEVRETARIO DE FAZENDA, FOI CHAMADO LA..ACHO QUE TEMOS QUE FAZER PLANTAO NAQUELE ORGAO PARA PRESSIONAR O TCM A AGIR, NAO DEIXAR PASSAR ISSO TD QUE ESTE PREFEIRO ESTA FAZENDO.