"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Palmeiras vence Rio Branco e soma três pontos

Rio Branco jogou bem, mas permitiu a virada do Pameiras

No domingo (19) chegou o fim da primeira rodada do campeonato da primeira divisão.

Na primeira partida, O Palmenras conquistou uma importante vitória sobre o Rio Branco. Depois de está perdendo no primeiro tempo, o time esmeraldindo foi a frente e venceu por 3 a 2, arrancando bem na competição.

Apesar da vitória, quem saiu na frente foi o Rio Branco com o zaguerio Antônio José. Menos mal que Maranhão empatou de falta. Gilmar fez mais um para Rio Branco e Cleofane deixou tudo igual no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Palmeiras, mesmo sem jogar bem, pressionou muito. Com um meio campo de bom toque de bola, o time verde tentava, mas o Rio Branco respondia com rápidos contra-ataques. Com as mudanças promovidas, Fábio Júnior do Morro, o Palmeiras, a partir dos 20 minutos foi todo a frente e numa jogada de meio campo, Maranhão lancou Cleofane, que avancou e na saída do goleiro cruzou rasteiro para dentro da área, encontrando Fábio bem colocado, para empurrar para o gol vazio.

Com o placar a suu favor, o Palmeira tratou de esfriar o jogo, restando ao Rio Branco se lançar ao ataque, mas sem conseguir o empate.

Palmeiras - Renato, Renatinho, |Charles, Fidelis, Leo, Nego, Jario (Júnior), Willian, Maranhão, Cleofane, Zé Filho (Fábio).

Rio Branco - Roni, Josué, Antônio Jose, Arimateia, RonildoLuís, Carlso, Carlos, Gilmar, Roni, Leomir, Wescley.

Nenhum comentário: