"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vila começa bem e goleia Juventude

Vila Romana venceu sem dificuldade
Juventude não obteve sucesso diante do Vila
No segundo jogo, o Vila Romana não encontrou dificuldades para vencer o Juventude pelo placar de 3 a 0. O Juventude, que subiu da segunda divisão não conseguiu em nenhum momento levar perigo ao gol do Vila, que a bem da verdade fez apenas o necessário para vencer o confronto.

Até os 30 minutos a partida estava morna, com poucos lances de perigo, mas pelo volume de jogo já se sabia que o gol era uma questão de tempo e aconteceu aos 31 minutos numa cobrança de falta perfeita, executada pelo lateral Júnior Rondon.

No segundo tempo, o Vila continuou dominando as ações e num lançamento de jairinho, aos 8 minutos, Bombom testa firme para o gol.

O terceiro gol não tardaria e aconteceu com o meia Serginho, aos 25. Com a vitória, o Vila salta na frente e marca os primeiros três pontos no campeonato.

Nenhum comentário: