"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vila vence fácil o Asserp

O vila dominou o jogo o tempo todo e conquistou uam goleada merecida

O Vila Romana segue sua rotina de goleadas. Na tarde noite de domingo (26), a equipe do técnico Antônio Macaxeira não encontrou dificuldade e aplicou uma sonora goleada de 6 a 0 pra cima do Asserp. A partida aconteceu no estádio Rosenão.

A partida começou com o Vila impondo a sua maior categoria e não demorou a abrir o marcador, com Paraná, que de cabeça, completou um cruzamento.
Ainda no primeiro tempo, o Vila chegaria ao segundo gol, dessa vez com Roni que cabeceou com estilo, aproveitando cruzamento de Joubert.

Apesar da expulsão de Júnior Chico, o Vila continuou mandando no jogo e continuou tendo as melhores chances. Aos 24 minutos do segundo tempo Alan avançou e do lado esquerdo da área chutou para o gol. A bola ainda bateu no goleiro Marcelo, mas foi morrer no canto esquerdo.

Aos 30 minutos, Júnior Rondon chutou da intermediária e contou com a falha do goleiro, que aceitou uma bola perfeitamente defensável.

Devido o amplo dominio do Vila, já se sabia que o quinto gol estava a caminho e Paraná - um dos melhores em campo - avançou e chutou do lado esquerdo da área. A bola saiu prensada, mas tomou o caminho do gol.

Ainda havia tempo para o sexto e aos 42 minutos, Keimson Faisal, que havia entrado poucos minutos antes fez o seu.

O gol de honra do Asserp saiu no apagar das luzes, com Fernando que aproveitou uma rebatida da defesa do Vila, dentro da pequena área.

Vila - Rogério, Júnior Rondon, Rodriguo, Elso, Jairinho (Alan); Neném, Paraná, Serginho, JOubert (Jack chan), Júnior Chico e Roni (Keimson Faisal). Tec. Antônio Macacheira.

Asserp - Marcelo, José Francisco, Marcos, Wellington, Marcelo II, Antônio, Willian, Eliseu, José Brás (Fernando) Francisco, Hermison.

Nenhum comentário: