"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 19 de julho de 2011

Democratas realizam convenção para escolha de diretório

Magliano e Ávila, lideranças do partido
Filiados presente ao encontro
Mesa diretora composta de lideranças políticas

Obedecendo a determnação da nacional do partido, o Democratas se Parauapebas realizou sua convenção municipal na tarde sabado (16). Filiados, simpatizantes e dirigentes de outras agremiações partidárias prestigiaram o evento e as nova diretoria do partido, que deve g erir os desrtinos do partido pelos próximos dois anos. Al é da diretoria, foram eleitos os membros do diretório do DEM.

Depois da abertura do encontro, feita pelo vice-presidente, Elias Craveiro, foi composta a mesa diretora e em seguida a presenta da diretoria do partido, que ficou assim constituída: Magliano Baese, presidente; Elias Craveiro, vice-presidente; Walter Silveira primeirio-secretário; Joaquim Filho, tesoureiro e delegado do partido, Luís Cláudio.

O encontro serviu para que o partido anunciasse a presentça do ex-vereador Agnaldo Ávila, que fez parte da mesa e disse que apesar de ter construído sua vida no PMDB, o partido não lhe oferecia ambiente para que continuasse, "estou saindo e junto comigo está saindo também o meu pessoal". Ávila arrancou aplausos dos simpatizantes, ao declarar que se filiaria ao DEM. Com isso o partido passa a ter dois pré-candidatos a prefeito, já que o presidente Magliano Baese também já se anunciou pré-candidato.

Lideranças antigas, como cabo Ubiraci, Zé Braga estiveram presentes e anunciaram apoio à nova diretoria. O ex-vereador João do Feijão, recém-filiado ao partido também se fez presente. João do Feijão deve ser candidato pelo partido a vereador.

No final, Magliano Baese agradeceu a presença de todos e garantiu que o DEM teria candidato a prefeito e que conversaria com outros partidos, visando viabilizar uma ampla aliança. O presidente também criticou a prática verificada nas últimas eleições, de compra de lideranças e de votos, "queremos acabar com essa pratica de compra de votos, o interesse do município deve está em primeiro lugar", finalizou.

Nenhum comentário: