"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nota à imprensa

A Assessoria de Comunicação da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP), vem a público prestar os seguintes esclarecimentos á imprensa local e a todos os munícipes de Parauapebas e região.

· Em relação à matéria intitulada: “Parauapebas ganhará internet banda larga via fibra ótica”, enviada por esta assessoria à imprensa, pedimos desculpas e aproveitamos a oportunidade para esclarecer que houve uma falha de comunicação entre a Assessoria de Comunicação e a Assessoria Jurídica da ACIP.

· Na matéria, foi informado que Parauapebas seria contemplada com internet via fibra ótica a ser implantada pela WKVE Telecom, porém informamos que a internet que está sendo instalada pela empresa não será via fibra ótica, e sim através de sistema via rádio, porém irá somar com os demais provedores de internet que abastecem a nossa cidade.

· Aproveitamos a oportunidade para agradecer o apoio da imprensa nas divulgações das ações e serviços prestados pela ACIP em Parauapebas e região de Carajás.

Nenhum comentário: