"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 28 de julho de 2011

PT e PMDB: namoro ou amizade?

Informações seguras dão conta que o próprio Darci Lermen recomendou ao grupo composto por Caiado, Professor Joseneto, Cirilo Páscoa, Zé Raimundo e Deibson Rodrigues que se aninhasse no PMDB. Esse grupo era PTB do vereador Massud (desafeto do prefeito) até pouco tempo atrás.

Ora, se Darci Lermen tenta fortalecer o PMDB é porque ele dá como favas contadas que o s dois partidos (PMDB e PT) estarão juntos em 2012, mesmo que uma parte do partido jundo sobre a bíblia que quer é distãncia do PT.

Vale mlembrar que há poucos dias Darci se reuniu com membros da cúpula do PMDB e conforme o blog publicou em outra oportunidade, não foi pra conversar amenidades, nem trocar receita de bolo. Aí tem coisa. Nâo se espantem se Bel Mesaquita vir candidata a prefeita, trazendo o vice do PT. Em política até boi dá vôs rasante e o que se afirma hoje, amanhã não tem nenhuma validade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem diria, Bel, Darci e companhia comendo no mesmo prato. E ainda tem gente que briga por causa de político...