"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 23 de julho de 2011

Ricardo Damasceno comenta

Referente a postagem Eleições Polarizadas, comentário de Ricardo Damasceno sobre Zé Rinaldo,eventual candidato a prefeito do PSDB. Vale a pena acompanhar.

"Pois eu acredito no Zé Rinaldo sim.

Novo e dinâmico, e com uma visão de estadista".

Nota do bloguer - Também acho isso, mas o artigo se refere viabilidade eleitoral, por isso vamos rememorar o que diz o artigo, "o pré-candidato do governador que atende pelo nome de Zé Rinaldo ainda está longe de ser uma realidade eleitoral viável".

O ainda quer dizer que ele pode no futuro ser viável, mas no presente ele ainda carece de ações que o coloquem no jogo, acho que até ele sabe disso.



2 comentários:

Mario Andre disse...

Tambem concordo com Ricardo.

Ricardo Dutra. disse...

como voçê fala que em politica ate boi da razante, acho que este moço pode ate ser uma alternativa inteligente: A- renovação e joventude-B- ainda não tem vicius de corrupção publica- D-diz ser inteligente e onesto.Acho que termino de encontrar o meu candidato a prefeito.