"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 12 de julho de 2011

Vila manda bem e vence de novo. 4 a 0

Júnior Rondon se prepara para cobrar falta no meio

O Vila Romana transformou um jogo que parecia complicado num novo passeio. Sem grandes dificuldades, aequipe do técnico Antônio Macaxeira venceu o Crap por 4 a 0. Durante a semana houve muito bate-boca nos locais de treinamento, mas no domingo a rivalidade ficou apenas dentro das quatro linhas. No final, a vitória do Vila, que segue mais líder do que nunca, c om 9 pontos. O Crap continua com 1 ponto. em dois jogos.

O jogo - a partida começou com o tradicional toque de bola do Vila , com quatro no meio campo, enquanto o técnico Antônio Neto preferiu o 3-5-2. A ideia era liberar os alas para atacar, mas isso não aconteceu e o time ficou muito atrás e sem poder de fogo.

Aos 22 minutos a superioridade do Vila começou a ser tradizida no placar, por meio de Júnior Rondon que teve a participação do goleiro Emerson. Aos 29 minutos, o Vila voltou a marcar . Neném cobrou escanteio e a bola resvalou no lateral Danilo e entrou.

No segundo tempo, o Vila continuou jogando tranquilo e o Crap meio perdido não encontrava o caminho do gol. Macaxeira fez algumas alterações. Bombom entrou no lugar de Roni e não demorou a deixar o seu, com um belo drible no goleiro e tocando para o gol vazio.

O quarto gol do Vola estava a caminho e aconteceu numa bela infliltração do meia Paraná que invadiu a área e tocou longe do alcançe do goleiro, dando números finais à partida.

Vila - Rogério, Júnior Rondon, Elson, Rodrigo e Jairinho; Alan (Leandro), Neném, Serginho, Paraná, Roni (Bombom) e Alessandro. Tec; Antônio Macaxeira

Crap - Emerson, Harry, Pablo, Morcego, Romário, Marquinho, Danilo, Coca, Igor, Romarinho, Habil. Tec. Antônio Neto.


Segunda divisão

Docenorte e Bahia vencem

O Docenorte venceu fácil fáci o Águia Azul, no sábado (09) peal segundona. O Docenorte aplicou a m aior goleada da competição e venceu o Águia Azul por 7 a 2.

O destaque da vitória da equipe da serra foi o atacante Mayson que marcou três vezes, José Francisco, Dudu, Breno e Rodrigues completaram a goleada. Marcaram para o Águia Azul, Lorinho e Jarden.

Outro jogo ocorrrido no sábado pela mesmo campeonato foi o jogo entre Bahia e Triangulina. No final, o Bahia venceu o Triagulina por 2 a 1. Destaque para o golaço de fora da área do atacante Luciano, Jasione também deixou sua marca. O Triangulina a té que jogou bem e dominou as ações, mas não levou sorte e o técnico Jarir Diogo não gostou nada do rendimento da sua equipe.






Nenhum comentário: