"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bel cogitada

Deu na revista Isto É Senhor que a ex-prefeita de Parauapebas e atual secretária excutiva do Ministério do Turismo, Bel Mesquita tem tudo para ser nomeada ministra da pasta. Com a saída de Pedro Novais do ministério, Bel seria o nome mais cogitado no momento.

Resta saber se Sarney, de quem Pedro Novais era uma espécie de afilhado político vai aceitar. Bel é do grupo do Jáder e também ligada a Michel Temer.

Um comentário:

O matuto disse...

Justiça seja feita ela merece não merece? Nos tempos de prefeita nos ficávamos com torcicolo olhando para o alto, olhando, olha a Bel chegando, Olha a Bel saindo, isto era uma rotina semanal, voava de jato, helicóptero, teco teco, o negocio era andar nas alturas, e nos matuto que somos só criticávamos, tá ai a resposta Bel cala a boca de todos, mostrando que valeu apena tanto sacrifício, os testes Drives valeram a pena, agora os coisas inverterão ela vai olhar de cima para baixo, ali tem um bando de matutos nus olhando.