"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cabeludo fora do PV

O empresário e proprietário da Rádio Arara Azul, Raimundo Cabeludo não está mais filiado no PV. A informação foi passada pelo próprio twitter da emissora.

Ao que parece, Raimundo Cabeludo não tinha boas relações com Savanas, uma dos líderes do PV estadual. Quem assume o partido é Joelzinho, o que é uma garantia de que o partido estará com o governo nas eleições de 2012.

Um comentário:

O matuto disse...

Marcel meu amigo de Marabá diz ter visto o Raimundo Cabeludo em campainha do Marcio, no centro integrado de Governo em Marabá, tentando falar com o Governador ou alguns de seus figurões, carregava nos mãos uma pesquisa encomendada por ele mesmo, onde o apontava com mais de 20% em 3º lugar, achando que com isto iria pegar um dos partidos da base do Governo, andou, andou nas salas e corredores e encontrou um dos procurados ai meu irmão tome xaveco e + xaveco, ao apresentar a tal pesquisa, o figurão disse agora demos mal, o Walmir da Integral foi convidado á vir para um partido da base aliada, mas vendo isto o nosso homem tem que ser e você mesmo, vou falar com o Governador e quando voltarmos em Marabá o ano que vem filiaremos você ok, Raimundo saiu alegre e sorridente.