"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Já se comentava na terrinha

Aliás, sobre a possibilidade de Bel Mesquita assumir a pasta do Turismo, em Parauapebas todo mundo já comentava há mais de 15 dias.

O que mostra que em Parauapebas o que tem de analista políico é algo fora do normal.

3 comentários:

O matuto disse...

Coincidência ou não, pequei uma carona com duas pessoas ilustres, Genésio e Pereira e ambos era só alegria e nos dois veículos tocava uma musica do fala mansa, só agora entende o motivo de tanta alegria, pude entender agora o novo melo dos meninos. Há, há,há, to rindo atoa.

O matuto disse...

Ontem estive almoçando na casa do nosso amigo GENEZINHO,era só alegria o Arreias estava muito comunicavito, o Pereira era só alegria, degustamos um belo churrasco, tomamos umas cagibrinas era só alegria, quando eu perguntava o que estávamos comemorando eles respondia que não era nada, a trilha sonora que rolava era do Fala Mansa(há,há,há to rindo atoa ) agora lendo esta noticia as coisas encaixaram e som que ouvíamos e o novo melo dos caras.

Anônimo disse...

No caso dos 2 não seria melhor aquela: Vai trabalhar vagabundo, vai trabalhar vagabundo.....