"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Jogão de bola. Dallas vence Rio Branco. 4 a 3


Na partida de fundo da rodada do final de semana, Dallas e Rio Branco foram protagonistas de uma partida emocionante. No melhor jogo do campeonato até agora, o time da Palmares venceu o Rio Branco por 4 a 3, mas se a partida tivesse terminado empatada ou com o placar favoravel ao Rio Branco não seria nenhum exagero.

O destaque da partida foi o atacante Ricardo, que mais uma vez teve uma atuação de gala e marcou 3 gols.

O Rio Branco começou a mil com boa movimentação e ainda no primeiro tempo o meia Kilei no bico da pequena área deslocou o goleiro Elisvan, fazendo Rio Branco 1 a 0. A alegria do Rio Branco durou pouco e Ricardo tratou de botar ordem na casa. Aops 29 ele empatou o jogou e aos 38 fez mais um, dando a vitória parcial ao seu time na primeira etapa.

No segundo tempo o jogo continou eletrizante e aos 20 Ricardo voltou a marcar, numa bela jogada dentro da área, muito bem aproveitada pelo atacante. Um minuto depois, quando o Rio Branco ainda comemorava, Gilmar, numa boa infiltração fez o segundo do Rio Branco, mostrando que o placar da partida ainda estava aberto. Aos 38 o empate do Rio Branco, com Tiago que entrara alguns minutos antes.

Aos 41, o Dallas conseguiu o gol da vitória, numa bela cabeçada de Ernane, aproveitando cruzamento de Ricardo, o melhor da partida.

Nenhum comentário: