"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Palmeiras derruba Vila com dois gols de Cleofane

Jairo marcou muito e tentou organizar o jogo

Numa tarde inspirada, principalmente no segundo tempo, quando dominou amplamente as ações, o Palmeiras derrotou o Vila Romana e assumiu a ponta da tabela do campeonato municipal.

A partida aconteceu no estádio Rosenão, no último domingo (07). O destaque da partida foi o atacante Cleofane, do Palmeiras, que anotou duas vezes, na vitória de 2 a 1.

O primeiro tempo foi muito pegado, com poucas jogadas de ataque. Mesmo tocando mais a bola, o Vila não conseguiu reeditar as últimas atuações. Já o Palmeiras, com jairo e Nego na cabeça da área fechava a entrada da área e ainda tentava algumas estocadas rápidas, sem muito sucesso. O resultado é que as duas equipes foram para o intervalo sem mexer no placar.

No segundo tempo, o panorama pouco se modificou. O Vila continuou tocando a bola, mas sem levar muito perigo. O gol do Vila aconteceu quando o Palmeiras já era melhor. Numa falta lateral, Júnior Chico colocou no segundo pau, na cabeça do atacante Bombom, que subiu mais do que a zaga e colocou a bola no ângulo.

Depois disso, o Vilas não fez rigorosamente nada e só deu Palmeiras. Cleofane perdeu duas chances de ouro, numa delas numa furada inacreditável.
De tanto insistir, Cleofane se redimiu e num bate-rebate dentro da área, o atacante colocou a bola pra dentro, empatando o jogo.

O Vila que não jogava bem piorou ainda com algumas modificações que não deram resultado. Edmilson no lugar de Joubert, Roni no de Bombom.

Por outro lado a modificação do Palmeiras, de Fábio no lugar de Filho foi extremamente proveitosa . Fábio infernizou a vida da zaga do Vila e foi dele a jogada do segundo gol. Ele levou dois na corrida e da entrada da área chutou para a defesa parcial de Rogério., Cleofane que acompanhava a jogada, aprovoeitou o rebote e tocou de esquerda para fazer o segundo jogou. Gol de centroavante, gol da vitória.

Nenhum comentário: