"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 14 de agosto de 2011

PP movimenta a política e filia novas lideranças

Acima, diretoria do partido com os novos filiados. Ivan Cardeira e Daires Marques

O Partido Progressista (PP) de Parauapebas continua abrindo as portas para novas lideranças. A iniciativa de filiar pessoas que ainda não passaram por um mandato de vereador visa oxigenar o partido e dar novas alternativas para as eleições de 2012. A maioria dos que estão ingressando no partido será candidato a vereador.

O partido busca fazer uma boa bancada de vereadores nas eleições do ano que vem, se transformando em um protagonista na política local. Atualmente o PP não dispõe de nenhum representante no Legislativo da cidade.

Depois de trazer o ex-vereador Devanir Martins, Josemir Santos, Jair Diogo, Fátima Sampaio, na quinta-feira (11) Ivan Caldeira e Daires Marques assinaram a ficha de filiação. O encontro aconteceu na residência do vice-presidente do partido, Zacarias Assunção.

Os novos filiados se juntarão a outras lideranças, como Zacarias Assunção, José Wilson, Raimundinho da Ambulância, Mazinho do Garimpo das Pedras, Washington e muitos outros. “O objetivo é formar um grupo de pessoas comprometidas com a vida do partido, eleger vereadores e influenciar na política de Parauapebas. O PP será um dos partidos mais fortes, apartir de 2012”, garante o o presidente, Roque Dutra.
Advindo do PDT, Ivan Caldeira fará sua segunda tentativa. Na primeira ele obteve perto de 600 votos, sendo um dos mais votados do partido. Dessa vez ele não deixa por menos e quer uma cadeira no Legislativo.

O mesmo objetivo tem a jovem Daires Marques. Representante do sexo feminino na política local, as eleições de 2012 será sua segunda experiência e ela quer fazer bonito. Daires é filha do empresário Chico do Bicho.

Nenhum comentário: