"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 20 de agosto de 2011

Recibo de trouxa

Desde o dia 16, quando estourou a notícia que Parauapebas havia perdido o campus da nova universidade (UNIFESSPA), informações desencontradas povoam o imaginário da população e principalmente, da comunidade estudantil. Tem gente que pensa que tudo não passa de um pesadelo.

Ontem começaram a ventilar a informação que que houve um lamentável engano. Outros dizem que a UFPA não tinha conhecimento do canto de carroceria que a cidade levaria. Outra informação é que houve um erro no cerimonial e o nome de Parauapebas não apareceu, mas nada mudou no projeto original, tudo continua c omo ante s.

Olha, mudou sim e no lugar de Parauapebas apareceram os nomezinhos de Santana do Araguaia e São Félix, essa é a realidade, agora se vão mexer os pauzinhos e consertar a "cagada" aí é outro departamento, mas, por enquanto e até segunda ordem Parauapebas está fora.

Agora tem gente que não está nem aí, porque se tivesse algum compromisso com o desenvolvimento da cidade, teria acompanhado o processo desde o início, teria ido à Brasília (como foram os outros prefeitos) na entrega do processo da UNIFESSPA. O "caboco" mais uma vez passou recibo de trouxa , porque todo mundo sabe que em Brasília o que vale é lobby.


Quer saber? Trouxa fomos nós que botamos ele lá.

Nenhum comentário: