"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Muitos jornalista na reunião com o major Sérgio
Faixas e cartazes na frente do quartel
A faixa acima exprime a indignação dos familiares e amigos da vítima

Hoje ela manhã em frente ao quartel da PM, familiares de Manuel da Costa, o jovem que perdeu a vida num suposto confronto com policiais fizeram uma manifestação.

Por pertencer ao segmento da comunicação, Manuelzinho, como era chamado recebeu apoio da imprensa local, que foi pedir esclarecimento ao comando da PM, que na ocasião estava a cargo do major Sérgio Pastana. Os jornalistas pediram rigor nas investigações, uma vez que há uma versão de que Manuel teria sido morto quando estava deitado e sem qualquer possibilidade defesa.

O caso na verdade está com a polícia civil, já que em situação de crime de morte, o caso é encaminhado para justiça comum.


O major Sérgio afirmou que a policia não iria dificultar as investigações da Civil e muito menos acobertar qualquer ato criminoso de quem quer que seja. Muito boas falas.

Nenhum comentário: