"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Oia o rapa!!



Deu no Blog do Wanterlor que ainda hoje (18) fiscais da Secretaria de Urbanismo (Semurb) baixaram no pedaço e passaram o rodo nos vendedores ambulantes que vendiam Cds, DVDs, óculos, carterias, artigos do Paraguai na rua E, nas proximidades dos bancos.

Quando menos se espera, o rapa dá o ar da graça

3 comentários:

Anônimo disse...

Não condeno os fiscais, pois são servidores, e estão apenas cumprindo ordens. Agora esse sujeito ( Edvandro Cabral) que deu as ordens, que moral ele tem para questionar vendedores ambulantes, pessoas honestas, que por uma jogada do destino estão nessa situação, essas vendedores não tem os peitos da prefeitura para mamar, nem a maquina municipal para oferecer e receber favores.
Esse sujeito chegou de Minas Gerais, no inicio do governo petista, com uma mão na frente e outra atrás, vendendo o almoço para a janta,mamou na secretaria de meio ambiente, e pelo seus bons serviços de puxa saco, foi premiado com o cargo de gestor da SAAEP, mamou mais que o suficiente. Agora ele e um cidadão respeitado, proprietário de terras (que seriam destinadas à reforma agrária), mansão, carros.
Edvandro Cabral, você pediu ao povo para deixar o Darci trabalhar, agora eles te pedem, dizem, SÓ QUEREMOS TRABALHAR E SUSTENTAR NOSSAS FAMILIAS.

Anônimo disse...

Meu amigo faça a justiça para tirarem das calçadas as mesas dos bares e restaurante, estas sim impedem os nossos direitos de ir e vir.
faço minhas as palavras do comentário anterior, que ridículo, dá para dormir com a consciência tranquila no travesseiro????????/

Anônimo disse...

Essa é uma situação delicada!As pessoas precisam trabalhar, mas as calçadas ocupadas por esses trabalhadores, impedem a passagem dos pedestres e a cidade fica feia.Depois que dois supermercados que ficam na rua E, retiraram seus carrinhos da calçada, melhorou muito a vida do pedestre e sem falar que ficou mais bonito.