"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PFC pega Abaeté no sabado

(Blog Show de Bola)

Tudo pronto para estreia do Parauapebas Futebol Clube (PFC), na primeira fase da primeira divisão do Parazão 2012, a equipe comanda pelo técnico Vitor Jaime realizou coletivo nesta terça-feira (19), pela manhã no CT do complexo esportivo rio verde, a equipe que vai entrar em campo diante do Abaeté no próximo sábado (22), às 15h:30, no estádio Humberto Parente em Abaeté, venceu o time reserva pelo placar de 1 a 0, com gol do meia Fininho.

O técnico Vitor já tem a onzena que vai a busca dos três pontos contra o time da terra da cachaça. O teme começou o treino com Ramon no gol, Magno, Robertão, Alexandre e Paulinho; Júlio César, Diogo Pirak, Fininho e Flamel no meio campo, e no ataque, Jean Macapá e Laércio.

O meio campo Zeziel está entregue ao departamento médico com uma contusão na panturrilha e fica fora das duas primeiras partidas do PFC, outro também que está entregue ao DM, é o volante Fidélis.

O técnico Vitor Jaime disse que vai preparada para buscar pelo menos 4 pontos fora de casa e que o esquema tático pode sofrer alterações de acordo com o andamento do jogo. “Estamos trabalhando firme para estrear com o pé direito no campeonato o time está bastante motivado e sabe das dificuldades que vai enfrentar em campo jogando fora de casa”, comentou o treinador do gigante de aço. Na quarta-feira, pela manhã acontece um treino técnico ás 8h, no estádio Rosenão.

A equipe embarca com destino à capital paraense nesta quarta-feira (19), após o almoço, o PFC ficará hospedado no hotel Paraiso, e só vai para Abaeté no sábado dia do jogo, segundo a diretora Solange Campos, a equipe não vai direto para a terra da cachaça porque lá não lugar para treinar.

Nenhum comentário: