"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PP fecha grupo de pré-candidatos


Na última terça-feira (04), o Partido Progressista (PP) fechou o grupo de pré-candidatos a vereador com a realização de mais um ato de filiação.
O objetivo da direção do partido é fortalecer a legenda, visando as eleições de 2012. Para o presidente Roque Dutra, o partido deve assumir o papel de protagonista, elegendo um a boa bancada de vereadores.

Devanir Martins, Helena do Postinho, Ademir Paulo Juca Dan, João do Feijão, Alemão, Pedro Alcântara, Delmiro Silva, Bruno Soares e Meire Vaz. Essas lideranças juntam-se a nomes como o de Valdir da Usina, Mazinho do Garimpo das Pedras, Civaldo Santana, Frank James, Josemir Santos, Zacarias Assunção, Anderson Moratório, Washington Produções, Fátima Sampaio, Ivana Andrade, Daires Marques, Jair Diogo Daiane Freitas e outros.

Para Roque, o cenário político ainda vai sofrer modificações, ‘‘por enquanto são apenas pré-candidatos a vereador. A convenção do partido, que ocorrerá em junho é quem homologa ou não as candidaturas’’.


Um comentário:

Anônimo disse...

também com uma salario de 4 mil mês ate eu ia..