"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sinal de alerta nos serviços do Betânia

Rua Novo Paraíso, um mar de lama
Rua São Marcos completamente intrafegável
Jerusalém também está calamitosa

Como já era de ersperar, as fortes chuvas que caíram sobre a cidade nos últimos dias tiveram um efeito devastador sobre vários bairros da cidade, mais especificamente sobre o Betânia.

Ba localidade a prefeitura começou a fazer os serviços e a chuva trandormou tudo em um mar de lama. As ruas, principalmente a Novo Paraíso, São Marcos, Jesusalém estão intrafegáveis.

Os moradores afirmam que as máquinas estão há quase dois meses mas os serviços estão sendo desenvolvidos muito lentamente, o que facilitou a ação das chuvas.

Como pode ver, para a drenagem pluvial e a pavimentação falta muito. Ou a prefeitura apressa o andamento dos serviços ou o inverno vai colocar tudo a perder.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que tristeza!!!!!! todo ano é sempre assim, no verão não é possível fazer as obras de infraestrutura por que os cidadãos tem que respirar poeira e a falta de água e no inverno joga-se a lama para a população enfrentar.
O mesmo acontece com as estradas da zona rural, no inverno não se faz nada e no verão também não, com muito pesar, parabéns pelas fotos até que enfim alguém mostra as mazelas em somos obrigados a enfrentar todos os anos e o ano que vem tem eleições não é mesmo?