"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Situação caótica

Ironia da população para expressar a inatividade do governo
Rua interditada em sinal de protesto
Lixo no meio da rua - descaso
Esgoto a céu aberto - perigo de doenças

As fotos acima são uma prquena amostra da situação caótica da rua Luís Gonzaga, entre a Daniela Perez e Rui Barbosa, no bairro Caetanópolis.

Revoltados os moradores interditaram a rua para chamar a atenção das autoridades, mas, ao que parece, não tiveram êxito; a rua permanece interditada há mais de uma semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que esse governo petista, tem contra a comunidade da rua Maranhão, no bairro Liberdade, pois nesta rua não foi feito nenhuma melhoria, e não há previsão para se fazer, lá não tem asfalto, água e nem saneamento, somente buracos e poças de lama.
Comunidade da rua Maranhão, vamos acordar e fazer um grande protesto, para obrigar esse governo desgovernado e canalha, a cumprir seu papel, para o qual foi eleito. (Proporcionar saúde e educação de qualidade, saneamento e etc.)