"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Caminhada de conscientização pelo Estado de Carajás


O vereador Faisal convida a todos para ação de conscientizaçãopelo Estado de Carajás no Bairro da Paz. A concentração ocorrerá nestaquinta-feira, a partir das 16h, na casa do vereador, (rua Claúdio Coutinho ,136,entre as ruas Chico Mendes e Marabá, Bairro da Paz)

O objetivo é realizar uma caminha de conscientização,distribuindo panfletos e conversando com os moradores do Bairro da Paz sobre a importânciade criação do novo Estado e do voto pelo SIM no dia 11 dezembro.

“Considero importante a participação de todos os segmentosda sociedade nessa luta. Temos grandes possibilidades de vencer esse plebiscitopelo SIM, a favor da emancipação da nossa região”, diz Faisal.

Na semana passada o vereador esteve conversando commoradores do bairro Altamira, ele pretende ainda visitar outros bairros realizandoeste trabalho de esclarecimento e conscientização da população sobre a divisãodo Estado. “É preciso que a população esteja consciente de que a divisão é melhor opção para todos”, diz Faisal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola amigo estou lhe visitando parabens pelo seu blog muito bom mesmo quero te convidar para Parceria
meu blog e http://www.micaelmuniz.blogspot.com/
Visita la e vamos ser Parceiro se aceitar o convite estarei postando seu link la e vc coloca o meu aki ok
obrigado pela atencao
felicidades e fique na paz do senhor
Jesus Cristo

Rodrigo disse...

È SIM NA CABEÇA!!