"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 6 de novembro de 2011

Comentário

Comentário pertinente de um leitor anônimo, reproduzido no blog. O comentário é da postagem "A vilã dos alagamentoas"

"Parabéns por exercer o verdadeiro papel de imprensa que é apurar a veracidade dos fatos para informar a população. Veio a confirmação do hospital só a fachada para enganar os eleitores.

Qto ao caus das ruas da cidade e das estradas da zona rural. Acontece o seguinte: antes de ser eleito e diante de um calhamaço de papel darci dizia olha com o dinheiro que tem no orçamento de Parauapebas, dá para asfaltar todas as estradas da zona rural. depois de eleito disse-nos que não era possível encascalhar as estradas da zona rural no verão por que os pneus dos carros jogava as pedras do cascalho para fora da estrada.

e o vereador zé alves diz que não se pode arrrumar as estradas no período chuvoso por que só pode ser feito um serviço paliativo, então qual o período que as obras podem ser realizadas?

No bairro Betânia diante de um atoleiro na rua que deveria ser matsalém/bairro canadà uma jovem viu um rapaz no meio do atoleiro tentando atravessar, perguntou moço por favor como é o nome dessa rua? Sei lá deve ser o nome de rua da lama, pois estou tentando atravessar mas não consigo vou ter que voltar divisa bairro betânia com bairro canadá é a barreira de lama até a cintura".

Nenhum comentário: