"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 12 de novembro de 2011

A última do dia

A última do dia.

Todo os anos é a mesma coisa. Na data-base, os funcionáriso dos bancos entram em greve e reivindicam melhores salários e melhores condições. Tudo certo. Tem que ser regiamente pagos mesmo.

Agora o que não pode é o mau antedimento verificado nas casas bancárias de Parauapebas. O atendimento do Banco do Brasil então, é horrível, principalmente o da Cidade Nova.

Funcionários mal humorados trnasformam a vida dos clientes e usuários um inferno. O mau atendimento começa com o gerente, um cara de muito maus bofes, que não facilita a vida de ninguém (quero dize,r do pobre) e tem sempre uma resposta rude pra presentear a quem lhe pede informação ou mesmo que resolva um problema.

O blogger aqui que o diga. Se não quer atender bem que peça demissão, vá plantar batatas não descarregue suas frustações pra cima do cliente, que já é tão esculachado.

Nenhum comentário: