"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A atuação de Faisal


O vereador Faisal mostra claramente como um vereador precisa agir. Além de interagir com o segmento estudantil, sendo um dos principais porta-vozes dos interesses dos estudantes, ele apresentou uma emnda de R$ 30 milhões no orçamento, o que ac abou gerando tumultos na Câmara, com os estudantes atirando ovos nos vereadores. Na sessão seguinte o vereador apresentou outra emenda ao orçamento, dessa vez de R$ 12 milhões para o ensino superior.

Para Faisal a luta por um ensino superior de qualidade no município é de todos e é importante que nenhum recurso seja vetado para educação. “O legislativo cumpre com seu dever. Cabe agora que todas as partes também firmem acordo”. A sessão extraordinária para votar a Lei Orçamentária e emendas, ocorreu na sexta (16) e na sessão de terça (20) o orçamento deve ser votado em segunda discussão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Faisal iludiu meia duzia de estudantes e provocou aquela consfusão. Sabe-se que não era possível votar a emenda horrorosa feita por ele para uma instituiçao que nao existe. Esses alunos boçais cairam na conversa dele e deu no que deu.