"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 21 de janeiro de 2012

Debate fecha as portas para a imprensa

O último debate do pré-candidatos a prefeito do PT, antes das prévias, previstas para domingo (22) aconteceu ontem (20) na Câmara.

Ainda que o evento tenha sido divulgado não foi liberado para a imprensa. os jornalista que foram cobrir, foram barrados na porta e ficaram de fora.

Demorou um pouco, mas o ranço autoritário que alguns setores do partido fazem questão de cultivar prevaleceu. Será que esse pessoal pensa que o que aconteceu lá não vai vazar? Ora, se vaza até as bandalheiras do governo, por que não chegaria ao domínio público um simples debate, principalmente quando se sabe que o resultado está escrito nas estrelas.

Por último: se era um acontecimento secreto, por que fizeram na Câmara, que é a casa do povo? Se era secreto por que deram publicidade, a ponto de os pré-candidatos serem entrevistados na rádio Arara Azul?

Perguntar não ofende.

4 comentários:

Vicente Reis disse...

É um povinho tão errado, amigo, que o medo é de a coisa desandar ali mesmo,entre eles. Quem ganhou mais, quem "chupou o dedo", quem promete o que pra quem...

O PT há muito que se perdeu no caminho. Não há sombra do movimento - e do sentimento - que o criou. Só resta isso aí, o pior exemplo de político que existe. E ironicamente, os mais anti-democráticos que existem, estão justamente lá.. :)

Anônimo disse...

fatalidade ou imprudência,sem sinalização,sem redutores de velocidade,a culpa é de quem?


ei pergunto até quando vamos levar porrada?estou de luto,29/01/2012
por vola das 17:00 hs em palmares sul,aconteceu um fato que revoltou a comunidade,um acidente envolvendo uma motocicleta e um senhor idoso,a motocicleta atrupelou o pedestre,que foi socorrido por mim e outras pessoas aida em vida,só que inconsciente,após dois dias o senhor veio a falecer,(quebrou a perna duas costelas,traumatismo craniano)o mais angustioso,foi para os filhos que vinheram de outra codade visitar o pai,quando o encontra em uma situação desesperadora,
quanto vale um redutor de velocidade: uma vida?
quanto vale uma sinalizsação:uma vida?
são constante os numeros de acidenta na quela comunidade.

não só na comunidade,mas em parauapebas inteiro.

falta respeito.

Anônimo disse...

fatalidade ou imprudência,sem sinalização,sem redutores de velocidade,a culpa é de quem?


ei pergunto até quando vamos levar porrada?estou de luto,29/01/2012
por vola das 17:00 hs em palmares sul,aconteceu um fato que revoltou a comunidade,um acidente envolvendo uma motocicleta e um senhor idoso,a motocicleta atrupelou o pedestre,que foi socorrido por mim e outras pessoas aida em vida,só que inconsciente,após dois dias o senhor veio a falecer,(quebrou a perna duas costelas,traumatismo craniano)o mais angustioso,foi para os filhos que vieram de outra codade visitar o pai,quando o encontra em uma situação desesperadora,
quanto vale um redutor de velocidade: uma vida?
quanto vale uma sinalizsação:uma vida?
são constante os numeros de acidenta na comunidade.

não só na comunidade,mas em parauapebas inteiro.

falta respeito.

Anônimo disse...

eles já sabem dos problemas,os banhista vem dos balnearios bebado passam por dentro da palmares em alta velocidade,todos os finais de semana são constante os acidentes,uma,criança,um idoso,uma mulher,que serar o proximo?