"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Morador indignado

O post é fruto de um comentáreio de um leitor anônimo que por razões obvias, não quis se identificar. De qualquer maneira, a sua reclamação procede e deveria ser olhada com carinho pelas autoridades. Por conta disso, o blog resolveu transformar o comentário em postagem.

"Caro amigo marcel,tentei um meio mais facil de entrar em contato com sua pessoa mas nao encontrei, entao decidi postra minha reclamção por meio deste blog.A mais ou menos 3 meses foi inaugurado um bar ali na avenida Santa Catarina bairro Liberdade, conhecido como BAR DO ELVIS, só que os moradores estão indignados com a falta de fiscalização do poder publico,aos domingos eles, os beberrões de plantão interditam a via pública e não deixam ninguem passar, seja a pé ou de carro,e o que mais me deixa a flor da pele e que o DMTT vai lá de vez em quando e interdita a rua ao lado a transversal, os vizinhos estão indignados. Já que pareçe que vc e o unico que tem coragem de falar alguma coisa peço encarecidamente que passe uma horinha por lá, de preferencia aos domingos e que seja a tarde e veja a situação, sem contar com o barulho ensurdecedor que o som de lá, a policia passa por la, pára, entra lá todos os domingos e sai, fazendo o que lá, heim? Essa e minha pergunta, gostaria que vc fizesse uma materia no seu jornal ou blogger acerca deste assunto, que inclusive dizem que o bar e de um camarada conhecido aqui na cidade, e os vizinhos tem medo de falar pq dizem que o cara é batata, sei la, ja foi preso, enfim...

Grato por sua atenção morador indignado".

Um comentário:

Unknown disse...

E sempre bom escrever ou estar conectado a blog´s bem sucedidos como este...!
parabens Marcel.
venho por meio deste blog deixar bem claro tal acusações.
o meu esclarecimento e simples e logico( ESTOU DE ACORDO COM AS LEIS).
Devido meu empreendimento exerce atividades efetiva ou potencialmente poluidoras, mim ADEQUEI as exigências legais,(Licença da Vigilância Sanitária; Licença da Secretaria de Meio Ambiente; Vistoria do Corpo de Bombeiros; Alvará da Polícia Civil e Alvará da secretaria de arrecadação de tributos)
desta forma minimizo e preservo o conforto dos meus vizinhos.
haja vista fui bem sucedido na fiscalização do departamento de licenciamento ambiental(obg);)
acho um grande EQUIVÓCO da parte do tal ANÔNIMO(inveja), mensionar que interdito uma avenida, naum coloco (cones, veiculos e nem obstruo passarelas)uma coisa posso ate concordar com vc, a rua fika cheeeia de clientes sim.. mais ai vem a tal pergunta para um espaço publico(rua) E O DIREITO DE IR E VIM DO CIDADÃO?
sobre as ultimas acusações que naum são veridicas de forma alguma, venho informar que o sucesso do meu estabelecimento vem atraves de comentarios e respaldo na cidades de ser um jovem honesto e batalhador por isto dei o meu propio nome ao estabelecimento.
obg e espero que vire postagem.