"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ajudando a transtornar o caótico trânsito


A iniciativa do DMTT ou de qualquer outro órgão da prefeitura em sinalizar aa ruas é digna dos melhores elogios, o problema ocorre quando se erra no time. Não dá pra pintar o asfalto em plena luz do dia, pricipalmente quando há vias públicas interditadas, em razão das festas de aniversário da cidade. 


O correto seria fazer esses serviços na parte da noite, quando o trafego de veículo diminui. Durante o dia como está acontecendo, a prefeitura acaba contribuindo para trtanstornar o já caótico trânsito  da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola, boa tarde, agora voce falou tudo,70% da populacao, pensa igual vc, e 10% é os que programam esse tipo de serviço nesses horarios, implicando(atrapalhando) assim o trafico na cidade, imagina no horario de pico, depois das 17 horas, que sufoco, a cidade com, 24 anos e um transito desse tipo. precisamos de tecnicos especialistas em transito, para tentar consertar o erro nas ruas.Outra coisa é a praca de eventos pra show, vc imagina.