"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 9 de maio de 2012

Canal aberto


Em conversa com o blog  um interlocutor muito importante do Democratas confidenciou que as conversas do partido com o PSD de Valmir da Integral estão de vento em popa.


O mesmo arranjo pode acontece com o PTB de Massud, cuja tendêrncia é a composição com o PSD, PSDB, DEM e outros partidos que também devem engrossar o caldo da coalização. Deve-se frisar que o canal de comunicação foi reaberto após a iniciativa de Zé Rinaldo em abrir mão de uma eventual vice. Esa atitude está sendo considerada um divisor de água.

Ao oque parece, tá todo mundo animado com o resultado das últimas duas pesquisas, que dão vantagem folgada ao pré-candidato Valmir.

Se essa vantagem vai se sustentar aí é outros quinhentos, mas no momento é o que está posto.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é uma jogada politica de ze rinaldo e valmir...depois que todos forem para lá esle lançam outra coletiva e irão dizer que o melhor candidato a vice depois de analizarem é realmente o ze rinaldo..Voces acham mesmo que o Jatene vai deixar outro assumir essa vaga de vice..oo povo bobo.