"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 15 de maio de 2012

Com todas as letras, Helder diz que Bel é a candidata


Espero o que o vereador Odilon não use a tribuna para desmentir o  blog, mas na reunião que aconteceu na sexta-feira, na residência do presidente do PMDB, Valdir Flausino, Helder Barbalho, que d e ve ser  o candidato a governo do PMDB em 2014 não amaciou ninguém. Deixou bem claro que a cúpula do PMDB tinha apenas Bel Mesquita como pré-candidata.


Melo ainda  tentou argumentar, mas Helder Barbalho não deixou barato e com categoria  disse que a canditata era mesmo Bel Mesquita.

Sobre as pretensões de Odilon de ser candidato a prefeito ele disse que o partido não iria abrir mão em homologar uma candidata com 30% (no caso Bel) em favor de uma candidatura de 3% (deve ter se referido ao Odilon)

Helder  errou apenas nos números, nem Bel tem 30% (na verdade, tem muito,  muito menos) e não se sabe se Odilon tem os referidos 3%.

Odilon deve ter se arrependido (se não se arrependeu, deveria) do tempo que perdeu. Ao invés de viabiliazar uma futura candidatura, assumindo papel de quem queria ser candidato a prefeito ele gastou o tempo dando uma de leão de chácara dos interesses do prefeito Darci Lermen.

Nenhum comentário: