"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Coutinho se movimenta


No sábado, na sede da Igreja Assembleia de Deus, a presença do ex-secretário de Obras, José das Dores Couto, o "Coutinho" e o atual secretário de Saúde, Alex Pamplona no púlpito.

Duas certezas: Pastor Fenelon dá sinais que está pendendo e muito para os lados do PT e por último, Coutinho não está parado e movimneta suas peças com razoável desenvoltura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro marcel nogueira, eu estava la no templo central, ate por que sou membro da igreja, e eu falo uma coisa a voçê,o povo la não gostou muito de velo no pulpito de nossa igreja não.
So se via por todos os lados o povo murmurando, e na hora que junio das cortinas foi da as boas vindas a eles, mandou que o povo desse aleluia, e pela quantidade de gente que tinha la menos da metade respondeu aleluia, na hora eu fiz foi rir rsrsrs.

Anônimo disse...

esse junior nao é mais junior cortina...pois ele ja foi junior bel...depois junior fenelon.. e agora esta sendo junior lermen..