"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 31 de maio de 2012

Curso de Planejamento de Campanha Eleitoral na era digital será realizado sábado (2) no Ceup



 As inscrições serão feitas na sede do O Carajás, o Jornal
 Carlos Refribom está responsável pela organização

Encerra-se amanhã (1), as inscrições para o curso de Planejamento de Campanha Eleitoral na era digital, que acontecerá no dia 02 de junho. Desde quando a propaganda do evento está sendo divulgada nas emissoras de TV, Rádio e em jornais impressos, a procura está sendo grande e a expectativa de aprendizado é a melhor possível. Não perca a oportunidade e corra já para fazer sua inscrição. Vá até O Carajás O Jornal, localizado na Rua O, esquina com a 16, número 207, bairro União, ou ligue para (94) 3356-2323.

Com o objetivo de esclarecer e ensinar alguns tópicos em relação à campanha eleitoral de 2012, a Agência de Publicidade & Marketing Brasil (Carajás o Jornal), que já atua em Parauapebas e região há nove anos, com o gerenciamento de Carlos Refribom, iniciou uma parceria com a Polis Consultoria, empresa que atua em varias regiões do Brasil, com sede em Belo Horizonte e filial em Marabá no mercado desde 1987.

Com o gerenciamento dos advogados Tadeu Reis e Welingtom Alves, e a presença da convidada e professora do curso de comunicação social, Auria Nardeli Borges, que tem um vasto currículo com vários cursos ministrados no Brasil, em relação Marketing político na internet e campanha off-line e on-line, entre outros, esse trio de profissionais ministrará um curso de 1º Planejamento de Campanhas Eleitorais na era Digital, com duração de nove horas, no próximo dia 02 de junho no sábado, na sala de conferencia do CEUP, que iniciará as 8 da manha e vai até as dezoito horas. Terá uma parada de uma hora para o almoço.

O curso objetiva explicar as pessoas que estão diretamente ligadas as eleições 2012, como advogados, lideres partidários, pré-candidatos a vereadores e prefeitos, profissionais de comunicação, marqueteiros, gestores e administradores de governo em todas as esferas, bem como profissionais de outras áreas envolvidas com a discussão de temas pertinentes as eleições municipais de outubro próximo

Serão abordados os seguintes itens:
- O que é a lei da ficha limpa
- Marketing eleitoral e político na internet, campanha on-line e off-line
- Importância da estratégia jurídica na campanha
- Planejamento e estratégia de campanha, estrutura organizativa da campanha
- Administração financeira e organizacional de campanha
- Importância da agenda tecnopolítica da campanha
- Prestação de contas, antes, durante e depois da campanha
- Legislação eleitoral, restrições e possibilidades. O que pode ser feito na internet
“Com esses tópicos as pessoas que estão ligadas diretamente em uma eleição podem aprender e não trazer futuros problemas eleitorais para seu candidato, já tivemos candidatos que perderam uma eleição às vezes por pequenos problemas, que são todos esclarecidos nesse curso”, diz Welingtom Alves.

Segundo o publicitário Carlos Refribom, o Carajás o Jornal está trazendo esse curso para Parauapebas com o intuito de contribuir com os nossos pré-candidatos e profissionais envolvidos na eleição, para aumentar o nível de conhecimento de todos os que estiverem nesse curso, para que nas horas das discussões, os pré-candidatos não discursarem de forma errada, ou mesmo não entenderem o que estão em dúvida.  “Esse curso é para esclarecer as pessoas envolvidas no processo de campanha de 2012, é um investimento na própria pessoa e no seu conhecimento, com isso, futuros problemas serão evitados, principalmente os dos pré-candidatos, coordenadores de campanha, publicitários e profissionais ligados a jornal, radio, TV, outdoor, carro de som, entre outros. Os dirigentes partidários, eles principalmente precisam estar nesse curso”, ressalta Carlos Refribom.

Para se ter informação do curso, ou analisar uma apostila dos assuntos que serão abordados com mais amplitude, basta ir até a sede do Carajás o Jornal, na rua 16, número 207, esquina com rua O, bairro união. O investimento do curso será de R$ 150.00 (cento e cinqüenta reais), por pessoa. Ligue no 3356-2323 e faça sua inscrição por telefone também. Maiores informações no (94) 9133-7819 ou 8127-8141, falar com Carlos Refribom.

Nenhum comentário: