"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 31 de maio de 2012

Rega-bofe na house de Darci

Hoje a noite, o capo mais graduado da trupe, que tambem atende pelo nome de Darci Lermen estará recebendo petistas e peemedebistas na sua house para um rega-bofe. Ao som de música gaúcha, chimarrão e piadas sem  graça  ele vai dar boas vindas a "todos e a todas" e vai tentar aparar as arestas, caso apareça alguém co m  beiçinho.

Vai  ser uma festa pra ficar na história, com discursos de parte a parte e a sensação de que eles são os best the best das traquinagens políticas e de passar manteiga nas ventas de gato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Silêncio dos Inocentes II - O agora já se fez tarde, o tempo é crepuscular no horizonte das incertezas e as amizades pretendidas já não acumulam senão para um abraço de mortalha, um sarcófago ornado em ouro, pedras preciosas e o melhor da régia comilança.

Agora já se fez tarde e os sorrisos de marfim, os gestos inúteis, as falas travosas transforma-se dia pós dia em atos de desespero.

Agora já se faz tarde, no xadrez da vida a largada é quase um final sair-se mal aponta o resultado. Quando uma ex-prefeita (Bel Mesquita - PMDB) torna-se vice de um ex-secretário (Coutinho - PT) nem os comandados dela nem os dele (caso os haja) acreditam em nada, neste fronte sem general ou com muitos generais só a rendição ou o naufrágio são certezas, o resto é a protocolar espera da foice dela a ceifar os imbecis.

Agora já se fez tarde, neste abraço de mortalha só uma outra via menos imaculada pode mudar rumos, posto que senão o fim chega cedo demais haverá porquê chorar, afinal nem leite para derramar sobrará.

Advogo e defendo, o melhor pra Parauapebas é:

Roque Dutra/PP - Prefeito 11

Raimundo Neto/PT - vicePrefeito 13

Damilson Barros