"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Zé Rinaldo anuncia desistência da pretensão de uma candidatura a vice


Na noite de ontem (03) o empresário José Rinaldo Carvalho, presidente do PSDB  se reuniu com vários partidos, dentre os quais,  PMDB, PTB, PSD, PRB, DEM  e anunciou que estava declinando da pretensão de uma eventual candidatura a vice na chapa que deve ser composta pelo empresário Valmir da Integral.

Na sua argumentação, Valmir enfatiou que o P SDB apoiaria a candidatura de Valmir da Integral, mas estava deixando o caminho livre para que outros partidos pudessem se aproximar para uma grande coalizão com vistas a eleição de 2012.

Zé Rinaldo informou que  o governador Simão Jatene já tinha sido informado da sua decisão e concordara. Ao que parece, esse embróglio fora fruto de uma atitude de certa maneira intempestiva do deputado federal Wandenkolk Gonçalves. 

A informação chega em boa hora e tem o mérito de apagar incêndio antes que ele atingisse proporções alarmantes e incontornáveis. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Não foi atitude intempestiva do deputado Wandekolk, não. Foi O Zé Rinaldo que não quis mesmo. Um dia nessas reuniões escutei ele falando que não tinha vontade e nem ego para ser candidato a nada, nem a vice. que iria ajudar e no momento oportuno ia conversar com Jatene e tomar essa decisão.
Achei uma pena pq é uma pessoa, no meu ponto de vista, o que Parauapebas precisa.

Marcel Nogueira disse...

Veja bem, o que se soube é que tudo foi uma articulação meio forçada de Wandekolk, na verdade, Zé Rinaldo nunca quis (você tem razão)e disse que iria falar com o governador. Se não foi imtempestiva de Wandenkolk, de quem foi?