"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 9 de junho de 2012

Comentário sobre Chico

Comentário anônimo.

"Sou mais facil de acreditar que vc esteja mais uma vez equivocado do que aceitar que isso se passe pela cabeça de alguem que faz politica."ganhar uma eleição sozinho".Todavia entendo plenamente que pelo fato da politica brasileira está desacreditada e seus agentes na maioria das vezes agem como mercenários sem um pingo de ética,percebo que o chico est´a tomando é muita cautela na hora de escolher com quem andar afim de não estragar todo seu crescimento.Pois nossos pais já
diziam:-cautela e caldo de galinha, não fazem mau a ninguem.
Quanto a acertiva de que vai ganhar só não procede,pois são quase 20% de pessoas que estão acreditando na maneira que o chico está conduzindo seu trabalho:sem corporativismo,sem clientelismo, sem vender a prefeitura pra nenhum partido politico.Enfim amigo,uma maneira diferente de fazer politica,metodo que talvez nunca vai entrar nessa sua mediana intelectualidade cerebral".


Nota - Apenas duas observações. Quando disse que Chico ganharia sem apoio de ninguém, quis dizer de qualquer grupo político, que não seja o dele, mas, Chico espera contar com  o apoio do povo. Com relação a se equivocar, me equivoco de vez em quando e ainda vou me equivocar muitas e muitas vezes.  

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do comentario, se formos observar alguns pontos Chico esta sim muito bem na foto, por isso alguns Partidos estão atras dele, 1º Ponto: Não me lembro da ultima vez que ele saiu candidato, então ficou com o nome fora de evidencia por algum tempo, e os demais Candidatos que aarecem em pesquisas foram candidatos nas ultimas eleições e o Chico não foi...2º Ponto: Esta fazendo campanha por um Partido pequeno sem muitas lideranças...3º Ponto não tem dinheiro nem de Governador nem da Maquina admistrativa...
Por isso fico a pensar como uma pessoa que foi eleito a 19 anos atras consiguiu volta a esta muito bem coloado em todas as pesquisas... Se os marqueteiros de plantão analisarem bem com o andar passo a passo do chico, muito breve com esse jeito de ele cumprimentar as pessoas que nenhum outro politico tem (pois o Valmir com essa cara de lutador de MMA) num corpo a corpo com o chico ele fica bem pra tras...

Anônimo disse...

Meus caros,

Chico das Cortinas ou Valmir, é na verdade a melhor opção para o povo de Parauapebas. Em apenas 4(quatro)anos de governo Chico construiu uma história de dedicação e luta pelo povo de Parauapebas.
No período de 1993 a 1996, em cada bairro de Parauapebas, havia um box da Polícia Militar, com um Policial PM 24 horas; Chico construiu a ETA - Estação de Tratamento de Água, com capacidade para atender pouco mais de 45 mil habitantes, sendo que, Parauapebas naquela época tinha apenas 15 mil habitantes; Chico construiu muitas salas de aulas, em todas as escolas do município de Parauapebas, tanto na zona Rural como também na Urbana; Chico manteve em todo seu governo manutenção constante nas estradas e acesso a Zona Rural.
Mas, os prefeitos que o sucedeu não tiveram nenhum compromisso com a nossa cidade, veja bem: A BEL e o DARCI, já governam o município a 16(dezesseis) anos.
- No bairro da Paz, onde havia um box da PM, hoje funciona o "BENTINHO";
- No bairro primavera na rua 01 esquina com a rua São Luis, onde funcionava um box da PM, hoje é um prédio de propriedade do Vereador Adelson (alugado para uma igreja).
BEL desativou os box da PM nos bairros.
- Nem BEL e DARCI nunca atentaram para os reais problemas do povo de Parauapebas, hoje somos mais ou menos 200 mil habitantes, porém, Sistema de Tratamento de Água ainda é o que o Chico fez. Percebeu por que falta água diariamente na cidade? Falta de compromisso de BEL e DARCI!
-As estradas da Zona Rural, até onde tem fazenda de vereador, estão em perfeitas condições, porem, onde não ha fazenda de vereador é um transtorno, intransitáveis. Darci tem esquecido até os seus companheiros da zona rural.
-Hoje, temos várias obras paradas pela cidade, todas elas tiveram inícios recentes, pouco menos de 8 (oito) meses. Darci, só agora resolveu fazer obras. Pelo jeito começou tarde.

Convido todos os moradores de Parauapebas para dizermos: "NÃO" para essa união de saqueadores do povo de Parauapebas, PT -"Partido Traíra" e PMDB -"Partido Mafioso Destruidor do Brasil"

Amigos! Tenho muito pra contar. Eu volto. Abraços!