"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Na véspera do feriado, tudo azul

Nas hostes do empresário Valmir da Integral, tudo azul. Na véspera do feriado, a pesquisa na qual dá ampla vantagem a Valmir está sendo dissecada, mas mostra que ao contrário de algumas notícias infundadas, o índice de intenção de voto a Valmir se fortalece cada vez mais.

Segundo fontes do PSD, a próxima pesquisa vai mostrar o impacto da uião do PMDB de Bel com o PT de Coutinho. A tendência é que a decepção do eleitorado de Bel, se junte com a rejeição de Coutinho. Vamos a guardar.   

Um comentário:

Anônimo disse...

Pobre povo de Parauapebas, agora mesmo é o fim, as antigas ratazanas se juntaram com as atuais para dividir os recursos públicos. Quero ver a cara de pau da Bel dividir o palanque com o Darci, e seus respectivos correligionários trocando beijos e abraços, e balançando suas bandeiras.
Infelizmente tenho que cumprir alguns contratos e prazos nesta cidade, mais assim que acabarem vou embora, pois não agüento mais este Pebas de fel. Vou rezar para os Deuses dar a vitória ao Valmir ou outro candidato, menos ao grupo das ratazanas.