"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 21 de junho de 2012

O vice de Chico


Informações chegadas até o blog dão conta que João do Verdurão declinou do convite de ser o vice na chapa de Chico das Cortinas. João deve apenas apoiar. Chico namora agora com o PTC e alguém  ligado a saúde pode ser o seu vice.

2 comentários:

Anônimo disse...

É chico quem te viu e quem te vê.
Antes ninguem te queria pra ser presidente de bairro e agora é mais quem quer ser vice em tua chapa.pelo que sei já são mais de quatro bons nomes.Parabens, e segundo fontes vc já pontua 23 póntos para prefeito.
E tenho certeza que daqui pra convenção do dia 28/06 as 18:30 la na camara, saberas com toda experiencia que tens ,de escolher o melhor para o processo.

Anônimo disse...

Cara! O Chico com 23% se eu fosse o Adelson me candidataria a cadeira de vice do homem, pois eles são o casamento perfeito para derrotar Coutinho e Bel Mesquita acabar com essa dupla que só pensam no bem estar deles mesmos e em sua panelinha.