"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 29 de junho de 2012

PSOL realiza convenção

    O Partido Socialismo e Liberdade, realizou no dia 24 de junho, na Chácara da Janaína, a sua convenção municipal que contou com a participação dos filiados e simpatizantes da legenda. Na convenção se fizeram presente  também os pré-candidatos do PRP e PDT, Chico das Cortinas e Adelson Fernandes.
    

De acordo com o Presidente do PSOL local, Raimundo Moura, o processo eleitoral de 2012 será mais um momento de ampliação da construção partidária e de enfrentamento a corrupção na política.
   

 Por isso, nesta convenção foram aprovados os nomes do Sr. Antonio José da Silva Filho, o Zezinho do Rio Verde, como Candidato a Prefeito e Vice-Prefeito, o Professor e Ambientalista Jesse James. Os candidatos a Vereadores (as) do PSOL com suas respectivas áreas de atuação são: Ana Jorge (educação), Auricéia Marques (educação), Anderson Mendonça (Comerciário), Afonso Gilberto (bancário), Juracir Assunção (Bombeiro e Saúde),  Mardem Henrique (Saúde), Marcos Cunha (educação), Normaci Duraes (educação), Raimundo Moura (educação) e Samuel Alves (Agente do DMTT).
    

Durante a campanha os candidatos do PSOL  apresentarão o programa de governo do PSOL que está fundamentado em dois princípios básicos que é Justiça Social e Sustentabilidade Ambiental, onde a saúde, educação e saneamento básico sejam o carro chefe da política pública municipal.
    

Para o candidato a Prefeito, Zezinho, a melhor aliança do PSOL será feita com o povo de Parauapebas, por isso nosso slogan será "Parauapebas nas mãos do povo". Segundo Zezinho, um grupo de meia dúzia de empresários é quem sempre decidiram as eleições em Parauapebas, hoje o povo terá a oportunidade de decidir e ajudar a construir uma Parauapebas melhor para todos!
    

Para o candidato a Prefeito do PSOL essa equipe é a melhor alternativa para Parauapebas porque inverterá as prioridades nas políticas públicas. A construção do Hospital Municipal que foi uma promessa do atual governo desde o seu primeiro mandato ainda não foi concluída, no entanto o Palácio do Prefeito e a Câmara de Vereadores já estão prontos. Isso demonstra qual é a prioridade política do governo do PT/PMDB.

Nenhum comentário: