"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Resultados do Disque denúncia Parauapebas de janeiro a maio

O Disque Denúncia de Parauapebas (3346-2250), nos meses de Janeiro a Maio de 2012 recebeu 6.457 ligações, entre elas, 1.989 denúncias e 3.607 atendimentos diversos.

Os crimes mais denunciados foram: Perturbação da Ordem Pública; Crime Contra Pessoa; Tráfico de Substâncias Entorpecentes; Crime Contra o Patrimônio e Crime Contra Criança e Adolescentes. Obtivemos 929 respostas dos órgãos competentes e 442 estão sendo averiguadas.

Das denúncias com resultado positivo, ressaltamos a prisão do Tiago Pereira Lima, ocorrida na segunda-feira (14/5), no Bairro da Paz. Tiago e mais um individuo foram denunciados por terem cometido um homicídio ocorrido no dia anterior, na Rua Afonso Arino, Bairro Nova Vida (caso noticiado no blog do Disque Denúncia Parauapebas http://wwwddparauapebas.blogspot.com.br/2012/05/policia-prende-envolvido-em-assassinato.html). 

Nenhum comentário: