"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 9 de setembro de 2012

Tempo quente


Na quinta-feira (06) o tempo esquentou na porta da Caixa. Formiguinhas que trabalhavam na campanha do candidato José Coutinho tentaram sem sucesso receber os caraminguados do mês. No fim da tarde, a revolta era geral. Quase ninguém conseguiu receber. A maioria afirmava que iria para a campanha do Valmir. É assim mesmo, política é como água de morro abaixo e fogo de morro acima. Quando a coisa é pra ser, ninguém segura.

2 comentários:

Anônimo disse...

, revolta e indignação, até nessas horas os políticos usam as classes menos favorecidas sendo a maioria mulheres mães que precisam levar o alimento para casa.

Nessas horas sendo a maioria mulheres que não tiverem condições de se qualificar são usadas como pessoas importante só enquanto os candidatos estão do lado de cá, depois de eleitos os poderes e os cargos são enxergados 99% a maioria homens. Tamanha injustiça por necessidade de matar a fome de comida.

Anônimo disse...

Prezado Senhor

Andando, andando e observando e observando, não consigo entender, olhando a campanha visual na cidade Um candidato a prefeito parece que se acha dono do poder e que não precisa de mais ninguém para ajudá-lo. Apenas alguns candidatos a vereador do azul lançam as nossas vistas campanha solo. O que me intriga é: E os outros candidatos a vereador do azul estão todos a mercê do desprezo só foi para preenceher legenda?????????
Qto ao rejeitado vermelho é ao contrário eles estão agarradinho com muitos candidatos, basta andar na cidade para tentar entender. Os eleitores votam as cegas como diz um juíz, e a maioria se candidatam para quê?????????