"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Julgamento amanhã


Falando em processo, está previsto para amanhã, o julgamento do processo movido pelo presidente do PT, Nilson Dias, o "Nilson da CKS" contra o blogger Marcel Nogueira.

Tudo porque o blog fez alguns comentários sobre informações e o clima vivido em 2009, quando Nilson foi acusado de irregularidades pelos próprios companheiros de partido e no governo.  

Mais notícias depois da audiência de julgamento.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Marcel...realmente uma voz como a sua não pode calar! Fica aqui a sugestão de uma matéria: Aquelas grades vermelhas que colocaras no passeio logo depois do quartel. Pense num serviço mal feito. falar que é de 5º categoria e elogio. uma irresponsabilidade total com o dinheiro publico, sera que não tem um fiscal que veja aquilo! Logo na primeira semana o treem caiu, como ainda não tinhão colocado tudo voltaram para arrumar a lambança mais continua fazendo tão mal feito com na primeira vez. Onde o cidadão comum pode denunciar um absurdo deste!