"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sessão Legislativa II

Na sua fala, Wolner Wgner não soube explicar o seu baixo rendimento nas urnas e desandou a achar culpados pelo seu infortúnio. Falou de um assessor que o traiu, chamado Erinaldo, "esse filho de uma égua", disse, completamente transtornado.

Depois ele culpou o blogger, "Marcel Nogueira foi o grande culpado por ter colocado a Mesa Diretora contra mim", disse.

Ora, o bloggeer aqui não sabia que a Mesa Diretora da Câmara estava contra o parlamentar. Depois o blogger apenas se defendeu nas páginas do jornal HOJE por uma agressão verbal feita a ele pelo vereador, nada mais.  

Wolner só não culpou o seu desempenho enquanto vereador. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Marcel, bom dia! Voto em Carajás desde quando trabalhava na CVRD. Lá cultivei várias amizades, inclusive a sua, pois o tenho como amigo sempre. No domingo encontrei vários de nossos antigos amigos "dinossáuros" fazendo a seguinte pergunta:-Você sabe onde anda o vereador "espoca urna"?Repondi que deveria estar na igreja se penitenciando e pedindo voto. Como santo nao vota !?

Marlene disse...

marcel é muito engraçado,o povo elege um individuo pra vereador,ele promete céus e terra,não cumpre nada,a primeira coisa q faz é colocar películas bem escuras nos vidros do carro,vive se escondendo dos eleitores q o elegeram,não fazem nada depois querem ganhar pra vereador novamente,ah façam me um favor,o povo não é trouxa,estão aprendendo a votar e enxergar a realidade,espero q seu valmir não venha fazer só obras eleitóreiras como presenciamos nos ultimos meses.Isso é muito feio e o povo não quer mais isso.

marlene disse...

espero q vc publique meus comentários,pois sempre acompanho seu blog.marlene

marlene disse...

espero q vc publique meus comentários,pois sempre acompanho seu blog.marlene