"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PP pode entrar em crise



O que se comenta na cidade é que o PP está em vias de rachar. Segundo as informações,um grupo pretende fechar com o prefeito eleito,enquanto outros querem permanecer neutro.

Deve haver novas informações. Aguardem. 

2 comentários:

marlene disse...

ola marcel boa noite,não é possível q a essa altura do campeonato em pleno século (vinte e um)algum partido politico pense em se manter neutro,porisso q eu acho q o mandato de um politico deveria ser do povo e não do partido,afinal quem elege eles somos nós,portanto seria justo se nós descidissemos quem trabalharia com quem, afinal todos entram com um mesmo proposito.não é verdade.agora só me resta saber q proposito é esse?alguem pode me esclarecer por favor?

marlene disse...

ola marcel boa noite,não é possível q a essa altura do campeonato em pleno século (vinte e um)algum partido politico pense em se manter neutro,porisso q eu acho q o mandato de um politico deveria ser do povo e não do partido,afinal quem elege eles somos nós,portanto seria justo se nós descidissemos quem trabalharia com quem, afinal todos entram com um mesmo proposito.não é verdade.agora só me resta saber q proposito é esse?alguem pode me esclarecer por favor?