"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Comentário


Anônimo Olha só o que o leitor Anônimo disse...

"Hoje, depois dessa enxurrada de lambanças sabe-se claramente que o vereador pode até ter ganhado a parada, mas quem perdeu foi à sociedade".

Sabe Marcel, me admira essa sua ingenuidade. Todo mundo sabe que todo vereador eleito, na verdade, é um Justo Veríssimo ( personagem do Chico Anysio )corrupto declarado. Aliás, chega a ser engraçado que político no Brasil não é chamado de ladrão, mas sim de corrupto(??). Não passa de um ladrão, com o aval da sociedade que se cala, depois de elegê-lo. Desde quando algum vereador de Parauapebas, em qualquer dos governos, se preocupou com a sociedade? Esta OSCIP, TODO MUNDO SABIA que era uma merda, afinal pertence ao Sarney. Insistiram nela. Reclamar o quê?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Vereador em Parauapebas só começa enxergar os erros do governo, qdo perde uma secretaria e assim por diante.São coniventes com tudo.