"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Parauapebas: Médicos entram em greve

(Sol do Carajás)

Mais uma bomba que os 8 anos de Darci Lermen deixa para o futuro governo resolver, pois não é apenas um serviço precário prestado à população de Parauapebas, trata-se de um completo descaso, de um caos. A OSCIP entrou e saiu e apenas piorou a situação da saúde pública, agora agravado por um passivo trabalhista e uma obra inacabada e sem destino. Tudo isso premiado pela inércia do Ministério Público do Pará

Leia a matéria completa clicando aqui na Folha de Parauapebas

Os médicos do único hospital público de Parauapebas, sudeste do estado, entraram em greve nesta terça-feira (6). Várias pessoas voltaram para casa sem conseguir realizar consultas ou cirurgias que estavam marcadas.

Os médicos dizem que estão sem receber salário há dois meses, e que só estão atendendo pacientes de urgência e emergência. Os salários dos médicos eram pagos por uma associação que encerrou o contrato com a Secretaria Municipal de Saúde.

A prefeitura informou que já fez um convênio com uma fundação, que será responsável pela administração do hospital. O salário de outubro deve ser pago ainda esta semana.(G1)

Nenhum comentário: