"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Acidente na PA-275



Mais um acidente durante a noite desta segunda-feira na BR-155, no trecho que liga os municípios de  Marabá e Eldorado do Carajás.
Segundo populares, o motorista de um veículo utilitário tipo Saveiro fez uma ultrapassagem em local proibido e chocou-se de frente com um micro-ônibus que vinha no sentido Marabá/Parauapebas. Ainda segundo informações prestadas por  ocupantes do micro-ônibus no local do acidente, o condutor do Saveiro estava aparentemente alcoolizado. Ele foi retirado das ferragens por populares e colocado no chão ainda com vida. Lá, aguardou a chegada de uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Marabá.
É preciso que a PRF intensifique o trabalho de fiscalização nesse trecho da BR-155 pois são inúmeros os acidentes em virtude de embriaguez, velocidade elevada e má conservação dos veículos que ali transitam. Fica o alerta!
( Blog Zé dudu)
(Foto: Antônio Cícero

Nenhum comentário: