"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 23 de dezembro de 2012

Comentários a respeito dos procuradores



Em virtude dos comentários que chegam ao blog voltamos a tratar do assunto,sob a ótica dos leitores, que estão se manifestando. Por isso, uma nova postagem, reparem::

"Quanta ironia...
bela forma de premiar um cara que pisou em todo mundo quando assumiu a Secretaria de Finanças e que foi o maior responsável pela derrota do pt...
Ele merece...
Eles se merecem..."


"Caro Prefeito Valmir, novos Legisladores e os demais servidores? Dá uma sacada nessa Lei que somente os procuradores foram beneficiados! Tiveram um ajuste salarial abusivo, onde passaram a ter um salário quase três vezes maior em relaçao aos demais profissionais de nivel superior, alem disso reduziram a propria carga horaria de trabalho de 40 para apenas 20 horas semanais. Reflita: Com os procuradores trabalhando a semana toda ja tava dificil as coisas andarem, agora imaginem eles trabalhando sò a metade da semana? Isso é no minimo estranho para não dizer desrespeitoso.Essa Lei precisa ser revista..."  

Um comentário:

MARLENE disse...

OLÁ AMIGO MARCEL,EU SOU MARLENE E ESTOU DE VOLTA É AMIGO OU AMIGA,MAIS COMO SABEMOS,HJ,EM DIA OS FUNCIONÁRIOS DE AUTO ESCALÃO,PÚBLICO SÃO SEM DUVIDA OS DE MAIORES SALÁRIOS,PRINCIPALMENTE OS Q FICAM EM BRASILIA,DEPUTADOS FEDERAIS E DEMAIS Q TEM O PODER DE VOTAR SEUS PRÓPRIOS SALÁRIOS,É UMA VERGONHA Q ISSO ACONTEÇA EM UM PAÍS DEMOCRÁTICO COMO O NOSSO,EM Q OS POLITICOS TEM TD NAS MAÕS,TEM A OPORTUNIDADE DE FAZER TD PELO POVO,E NÃO FAZEM NADA MAIS Q SUPERVALORIZAREM SEUS PROPRIOS ENTERESSES:AUMENTO DE SALARIOS,REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO ETC,ETC E ETC.ENQUANTO ISSO O POBRE COITADO DO ASSALARIADO,VIVE QUASE PASSANDO FOME,PAGANDO UM ALUGUEL PELA HORA DA MORTE,Q QUANDO CHEGA NO FINAL DO MES CADÊ O SALÁRIO NECA,NÃO DÁ PRA QUASE NADA,E ISSO O QUE MAIS SE VÊ É EM PARAUAPEBAS,MAS CALMA AMIGOS AÍ VEM A MUDANÇA,ESPERAMOS Q TUDO SEJE DIFERENTE E MELHOR,COM SEU VALMIR PARAUAPEBAS SERÁ OUTRA,E MELHOR.É O Q PARAUAPEBAS TODA ESPERA,E NÓS Q SOMOS COM ELE,ESTAREMOS PRONTOS PARA-O APLAUDIR COM OS ACERTOS E TENTAR AJUDAR A CORRIGIR OS ERROS E PRINCIPALMENTE ESSES Q AS VEZES VEM ACONTECENDO Q TODO MUNDO VÊ COMO,NA SAÚDE,NA HABITAÇÃO,NA FALTA DE ESTRUTURA NA EDUCAÇÃO,NA PAVIMENTAÇÃO,NO SENEAMENTO,NA SEGURANÇA,BOM TEM MUITO MAIS.